quarta-feira, 23 de março de 2011

Que bela estreia...

Eram por volta das 22:45H quando descemos ao pesqueiro, rumámos ao fundo da praia e fomos batendo fundões e caneiros. A meio do caminho o estreante André Oliveira faz a primeira captura… bateu 1.200 Kg. 

Eu fui logo ver a minha bolsa à procura duma amostra idêntica mas não tinha porque as amostras do André fui eu que lhe as emprestei visto ele ainda nem ter amostras lol! Entretanto o André ferra outro, e… trauZ! Desferrou! Eu continuava às voltas com as amostras e experimento uma SATYA, mal entra na agua Zzzzzz drag a cantar como agente gosta, mais uma cabeçada e desferra… F%&#$!!!!! Lanço, sinto peixe, faço a ferragem e desferra novamente!!!! F%&#$!!! Tenho que ir a bruxa, alguém me agoirou. De seguida o André faz mais uma captura que acusou 1500 Kg. Que bela estreia…
Insistimos mais um pouco naquele sitio mas eles tinham se ido embora…
Fomos então continuando já no último recanto a fazer os últimos lances o André faz a ultima captura que acusou 3 100 Kg…



Ele ficou completamente agarrado!!! Pior que drogas duras! lol
E eu? Eu tenho que quebrar este enguiço… 

Material:
Cana Shimano Beastmaster
Carreto Shimano Symetre
Linha Power Pro vermelho 0.18

Cana Shimano Vengeance
Carreto Daiwa Sweapfire 2500
Linha Mono Sufix 0.30
Amostra Westlab Macua 140 M22 / Vega Akada 779GS



Sem comentários:

Enviar um comentário